Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Lady Gaga revela campanha para seu perfume

De olho na Revista LOfficiel, deparei com a matéria onde  Lady Gaga revela campanha para seu perfume.

Steven Klein assina as imagens e o vídeo da campanha.

Campanha do perfume Fame, de Lady Gaga - Foto divulgação

Depois de mais de um ano de suspense sobre a composição e todos os outros detalhes do primeiro perfume de Lady Gaga, batizado Fame, as informações estão finalmente sendo divulgadas e o lançamento já tem até data: agosto de 2012. A primeira foto da campanha, clicada por Steven Klein, foi publicada hoje (17.07) no twitter da cantora e traz Lady Gaga mascarada com diversos homens em miniatura escalando seu corpo nu. O vídeo, que deve ser lançado em breve, também leva a assinatura do fotógrafo.

Campanha do perfume Fame, de Lady Gaga - Foto divulgação

Como era de se esperar, o buzz criado na internet com as primeiras imagens é digno daqueles gerados quando singles da cantora são lançados. Em grande parte o hype se deve aos boatos bizarros sobre a fragrância, confirmados pela própria Lady Gaga_o mais incomum deles, com certeza, é a de que o produto levaria em sua composição esperma e sangue. Aparentemente essa mistura serviu apenas de inspiração e pauta as substâncias escolhidas para a fragrância. “O cheiro é de uma prostituta cara”, ela definiu. Segundo a cantora, esse é o primeiro perfume desenvolvido com coloração preta e muda de cor assim que toca a pele.

Fame, novo perfume de Lady Gaga - Foto reprodução

O perfume virá em três tamanhos, com preço variando entre U$19 (cerca de R$38) para o frasco menor e US $ 79 (cerca de R$160) para o Masterpiece Ultimate, frasco assinado por Nick Knight com design em forma de ovo sustentado por uma garra dourada (referência direta ao momento em que a cantora chegou ao Grammy dentro de um ovo). Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil.

Beijão

Inté +

Nenhum comentário:

Postar um comentário