Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de junho de 2012

Elas adoram o poder do Photoshop

O tratamento de imagens é algo fascinante. Quem trabalha com Photoshop sabe que podemos fazer de tudo - ou quase tudo.



Carol Castro

As fotos da Carol Castro, que a revista Boa Forma divulgou, ficaram para a história! Foram muitos os comentários envolvendo o retoque na barriga e a eliminação da tatuagem da atriz. Assim, qualquer um fica em boa forma!

Twiggy

Twiggy foi a garota propaganda do creme antirrugas Old Definity. Porém, a veiculação da publicação foi suspensa, já que trazia uma Twiggy de 60 anos sem nenhuma ruguinha ou marca de expressão, totalmente plastificada. Que propaganda enganosa!!!

Valentina Zelyaeva

A modelo Valentina Zelyaeva foi garota propaganda da grife Ralph Lauren em 2009. Seu corpo foi tão manipulado, que a cabeça ficou extremamente desproporcional.

Kesha

A cantora Ke$ha foi fotografada caminhando na praia e espantou muita gente! Sempre vista com roupas justas e em capas de revistas, muitos não imaginavam que ela não era tão magrinha quanto pensavam.

Britney Spears

Britney Spears posou para a revista Candie's e o ensaio deu o que falar: a cantora aparecia reta, logo após ter feito um show com a barriga -mais cheinha- de fora.

Mulher Melancia

Embora a Mulher Melancia diga que suas fotos para a Playboy sejam praticamente sem correções, sabemos que não é bem assim...



Susana Vieira

Susana Vieira posou para o fotógrafo Fernando Torquatto para a revista "QUEM". Na foto, ela exibe uma silhueta bem diferente da que mostrou pelas praias do Rio.

Francine Piaia

A ex-BBB Francine Piaia participou de uma festa no Piscinão de Ramos e exibiu algumas celulites que não vemos na imagem à direita.

Jessica Alba

O ensaio da Jessica Alba também causou polêmica. A belíssima atriz posou para o calendário da Campari em 2009 e as fotos foram visivelmente retocadas: curvas mais acentuadas, seios mais generosos, pernas mais finas. Roupa justa...

Juliana Paes


As fotos de Juliana Paes para a campanha da cerveja Antártica também tiveram alguns retoques. As fotos do antes e do depois foram liberadas.


E fotos da Shakira com Photoshop:




E sem photoshop:








Shakira circulou por Beverly Hills sem maquiagem e descabelada:




E Jennifer Lopez com Photoshop...

 

E sem Photoshop...




 

  


E Paula Fernandes? Todos sabem que ela é magrelona mesmo, tábua, tadinha...mas encontrei fotos dela com celulite. Apesar que, com tanto dinheiro, logo ela se turbina!
Mas prefiro falar dela no post de make, pois o sem e com dela surpreende!
Apesar que, nessas fotos ela está maquiada...








É isso aí! E tem gente que ainda acredita em tudo o que vê!rs

Beijão
Inté +

Um comentário:

  1. To chocada heim!! A creditava pelo menos na Shakira kkk!
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir