Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2012

Veja famosas que têm 'defeitos' como qualquer mortal

O que é defeito pra uns, pra outros é elogio!




Você achava que Megan Fox era perfeita? Nós também. Mas, para a surpresa das mortais, seu polegar mostra que ela tem braquidactilia. A anomalia genética já obrigou a musa de 'Transformers' a usar dublê de mão em um comercial de celular.


Ai, que susto! Você sabia que Jennifer Garner tinha o pé assim? Bom, isso não impediu que ela conquistasse o galã Ben Affleck.


 
A atriz Christina Ricci tem cara de boneca, mas não dá para deixar de reparar sua testa exageradamente grande.
 
 
Uma das supermodelos da década de 90, Cindy Crawford é gata demais mesmo aos 46 anos. Sua pinta bem visível ao lado da boca não é das coisas mais adoráveis do mundo, mas esteve com ela durante todos os anos de sucesso e acabou virando marca registrada.
 
 
A atriz Ginnifer Goodwin tem orelhas de abano, mas não está nem aí e cortou o cabelo tipo 'Joãozinho' assim mesmo, deixando a imperfeição mais em evidência.
 
 
 
 
Faz parte do indiscutível combo charme + beleza dela, mas não dá para negar que Ju Paes tem olhos bem grandes. Sorte dos maquiadores!
 
 
Jessica Paré é fofa, mas não tem um sorriso incrível. Sua gengiva é grandinha e os dentes, pequenos e separados. Mas, assim como outras famosas, ela nem liga e arrasa no batom vermelho, o que ressalta ainda mais a imperfeição.
 
 
Apesar dos arrebatadores olhos azuis, a brasileira Adriana Birolli tem um queixinho avantajado. Mas nada que a impedisse de estampar várias capas de revista, né?
 
 
Loira de olhos azuis, Kate Bosworth parece perfeita, uma bonequinha. Mas os mais atentos conseguem ver que uma íris da atriz tem uma parte com pigmentação marrom.
 
 
Lea Michele, estrela de Glee, pode cantar superbem no seriado, mas o nariz de batatinha... É, não dá para ser boa em tudo.
 
 
Muitas famosas integram o time dos dentes separados. É o caso de Madonna, Lara Stone, Brigitte Bardot, Amy Winehouse e outras. Mas a modelo Lindsey Waxson parece ganhar de todas elas! Concorda?
 
 
Pode ser culpa dos anos e anos em cima de saltos altíssimos nas passarelas, mas, irgh! Naomi Campbell tem um joanete 'de respeito'.
 
 
Morena de parar o trânsito, a modelo Padma Lakshmi tem uma cicatriz enorme no braço direito e não faz a menor questão de tentar escondê-la.
 
 
A cantora Lilly Allen tem três mamilos e se diverte com isso. Em 2007, ela o exibiu em um programa de TV e, em 2009, repetiu o feito perguntando se o apresentador alemão gostaria de tocá-lo.
 
É, realmente ninguém é perfeito:)
 
BEIJÃO
 
Inté +

2 comentários:

  1. Evy do céu,que post bacana!adorei!rsrsrsr
    Realmente ninguém é perfeito...

    Bjão flor

    www.mixdanany.com

    ResponderExcluir
  2. ameiii...kkk mais aquele p'e de dar medo....kkk

    ResponderExcluir