Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Biquínis e roupas curtas mostram imperfeições das famosas na vida real

Elas também tem celulite!

Mas nem por isso deixemos de cuidar das nossas né, meninas?!rs



AgNews
Perto das brasileiras, as celebridades internacionais estão quase levando o troféu "tô nem aí" para o corpo. Depois de Britney, Aguilera e Beyoncé, Rihanna também foi flagrada com as imperfeições que mais assombram as mulheres. Com um vestido micro curto, Rihanna foi entrar no carro e foi inevitável não notar.

AgNews
Nem as costas peladas e o vestido no estilo country foram suficientes para Christina Aguilera tirar a atenção das pessoas em relação às celulites que ostenta na parte de trás das coxas. As pernas femininas, querendo ou não, são sempre as mais prejudicadas. Vacilou, Aguilera!

AgNews
Se fosse uma pessoa normal, ninguém repararia, mas depois que entrou para o Big Brother Brasil, não tem jeito. Vão todos ficar em cima. Foi o que aconteceu com a ex-BBB 11 Natália. Uma ida a praia e... foi clicada exibindo os temidos furinhos.

AgNews
Nem Sebastiana Gouvêia escapou de nossa lista! A ex-modelo, que agora vive nos Estados Unidos, era constantemente clicada pelos fotógrados no Brasil quando ia à praia. Apesar das dancinhas e roupas sensuais, Nana tem um pouco de celulite no bumbum.

AgNews
Aos 37 anos, a atriz Maria Fernanda Cândido não tem medo de exibir as imperfeições no bumbum. A beldade é constantamente clicada na praia. Mas apesar dos "probleminhas", Cândido não descuida e faz tratamentos estéticos para controlar as celulites.

AgNews
Luma de Oliveira parece ter desencanado da vaidade. Sem maquiagem, a ex-modelo desfilou as celulites nas coxas durante um passeio a um shopping carioca.

AgNews
Juliana Paes já é tarimbada no assunto celulite. A beldade, que vai viver a nova Gabriela, no segundo semestre, na Globo, é mais do que conhecida na área das imperfeições no bumbum e coxas. Várias fotos dela sem photoshop circulam pela internet. A mais fomosa é a de um ensaio sensual da atriz, onde as imperfeições ficaram todas a mostra.

AgNews
Nem a ex-modelo Ellen Jabour, que sempre foi magra, se safou das indesejadas e problemáticas estrias e celulites. O biquíni branco não foi suficiente para escondê-las.

Reprodução
Britney Spears pagou um preço caro por comer tanto salgadinho e tomar refrigerante. As coxas da cantora pop foram fotografadas cheias de furinhos.

Reprodução
E não são apenas as estrelas nacionais não! A cantora Beyoncé exibiu algumas celulites durante um show, nos Estados Unidos.


Karolina Kurkova











A atriz Tara Reid comentou as críticas a seu corpo, feitas depois que fotos dela em uma praia de Miami foram divulgadas na internet , mostrando flacidez e celulite em suas pernas e nádegas.
“Eu tenho sido alvo da mídia há vários anos” , disse à revista “People”. “Isso me fere, mas tenho que seguir em frente”.
A atriz ficou com cicatrizes na região do estômago, após duas operações: uma lipoaspiração em 2004 e uma cirurgia reconstrutora, em 2006.


Mischa Barton

Celulites de famosas

Celulites de famosas

Celulites de famosas

Celulites de famosas

Celulites de famosas

Cindy Crawford

Celulites de famosas

Celulites de famosas

Jennifer Love Hewitt

Celulites de famosas

Celulites de famosas

Celulites de famosas


Eva Longoria

Celulites de famosas

Katie Holmes

Celulites de famosas


Kate Moss

Celulites de famosas

Celulites de famosas

Nana Gouvêa
.Adilson Lucas/.AgNews

kate moss Celulite: Elas Também Tem!
Lógico que não dá pra relaxar e deixar a coisa em um nível gritante, mas também não precisa surtar, né?!

Beijos



Leia mais em: Celulites de famosas - Amigos do MDig http://amigos.mdig.com.br/index.php?itemid=3407#ixzz1rrDc2UNM

2 comentários: