Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Crimes da maquiagem

Venho falar dos erros que podemos cometer ao nos maquiar.

O bonito acaba saindo feio d+++++++!!!

Bom senso é bom meninas, e os olhos alheios agradecem ;)

 


makeup
Fernanda Vasconcellos: o iluminador pode ser o truque chave de qualquer mulher. Além de afinar o rosto, se aplicado em certas regiões, ele pode suavizar olheiras e destacar os olhos. Porém, Fernandinha errou feio! Ao aplicar o produto ao redor dos olhos, ela sofreu o efeito "panda ao contrário". COMO EVITAR? Aplique o iluminador apenas na parte do olhos próxima ao nariz e abaixo da sobrancelha.



makeup









makeup
Larissa Maciel: a atriz tem a pele muito clarinha e, ao optar por um blush puxado para o bronze, ressaltou demais as maçãs do rosto. COMO EVITAR? Meninas de pele clara, prefiram blush rosado e mais puxados para o vermelho. Os tons alaranjados são mais indicados para mulheres negras.
 makeup
Leighton Meester: não, a Blair de "Gossip Girl" não passou por uma sessão de bronzeamento artificial. A escolha do pó bronze foi mais uma vez bastante equivocada. Aplicar um pó mais escuro na testa, próximo à raiz do cabelo, dá a impressão da região ser menor. Agora, exagerar só faz o local ficar mais evidente. COMO EVITAR? Nunca escolha um tom de pó muito mais escuro que a cor da sua pele. Normalmente, um tom a mais já dá um efeito bacana.




makeup

 Kim Kardashian: a socialite adora estar maquiada. Ela já chegou a dizer que evita tirar o make até para dormir! O problema é que, muitas vezes, Kim pega pesado na base e fica com a pele plastificada. COMO EVITAR? A base foi feita para corrigir as imperfeições da pele.


makeup
Pamela Anderson: a primeira coisa que chama a atenção nessa maquiagem é o delineador exagerado ao redor dos olhos. Mas, se repararmos melhor, veremos que o lápis ao redor da boca está muito pior. COMO EVITAR? Use um lápis de boca da mesma cor do batom e evite maquiagens escuras se você tem olheira ou rugas de expressão.
 
makeup
Christina Aguilera: exagerar nas sombras coloridas (foto da esquerda) é um problema. É preciso ter muito cuidado com os makes coloridos! Quando os olhos forem ressaltados, evite batons escuros e blush fortes (foto da direita), que também chamam a atenção. COMO EVITAR: tenha mão leve e bom senso!
 
 

Só de olhar dá para notar os erros. Não seja alvo de olhares espantosos. Melhor ser invejada do que virar piada.

 
 
 
 
 
 
 

Deu para ter noção né?!

Evite errar no make ;)

Beijão

Inté +

Nenhum comentário:

Postar um comentário