Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

TESTEI Escova Progressiva INOAR / G. Hair




G. HAIR
Consagrada como Escova Inteligente Alemã é um poderoso tratamento de redução de volume do cabelo, doma até os mais rebeldes. Cabelos lisos, sedosos e brilhantes.
Apaixonei! Se quiserem, faço vídeo!






Inoar tem formol? 


Sim. Tanto a Escova Alemã Inoar ou G-hair, quanto a Marroquina. A empresa garante que a quantidade de formol está em conformidade com a cartilha da ANVISA. 




Escova Marroquina Inoar 






A escova progressiva marroquina Inoar possui em sua composição óleo de cacau, queratina, argila branca, entre outras substâncias hidratantes. Observe que a diferença entre esta escova progressiva e a escova alemã Inoar está apenas na argila branca, que está presente somente na marroquina.

A argila branca, presente na escova marroquina Inoar, é caracterizada por seus minerais, tais como a caulinita.
A caulinita é um filossicato, ou seja, um mineral que se constitui predominantemente de silício e também oxigênio. O silício por sua vez, é chamado de “mineral da beleza”, tendo como benefícios o fortalecimento e flexibilidade de unhas e cabelos. É ótimo para cabelos cujas fibras apresentem porosidade excessiva.

Além do silício, a argila branca presente no alisamento marroquino Inoar apresenta ácido hialurônico sintético. Isso mesmo, aquela substância usada em preenchimentos faciais, como olheiras. O ácido hialurônico orgânico é uma substância produzida por nosso organismo que preenche os espaçamentos existentes entre as células.

O kit custa de R$ 90,00 a R$ 320,00, em média, dependendo da quantidade dos produtos que o compõem. Assim como a escova alemã Inoar, há duas embalagens disponíveis: contendo 250 ml e 1000 ml, sendo que esta última rende cerca de 20 aplicações.



Inoar G. Hair Escova Alemã



A Escova Inoar Alemã G Hair foi especialmente desenvolvida para alisar os cabelos mais rebeldes, deixando-os incrivelmente lisos, saudáveis e bonitos. Na fórmula exclusiva da Escova Alemã Inoar encontra-se além da queratina e o óleo de cacau que trata cabelos danificados e crespos de maneira eficaz e duradoura.



A GHair Escova Inoar Alemã possui ação instantânea e permite a lavagem dos cabelos no mesmo dia da aplicação.



A aplicação do produto consiste em 3 fases: 


- 1º Shampoo de limpeza profunda que limpa e abre as cutículas dos fios, deixando-os cabelos prontos para o tratamento;



- 2º Tratamento anti-volume que repõe a queratina nos cabelos secos e danificados, tornando-os macios e maleáveis;



- 3º Máscara finalizadora possui ação fortalecedora proporciona alta hidratação e fechamento das cutículas, além disso neutraliza a alcalinidade e evita que os cabelos tornem-se quebradiços e frágeis.




UM CHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário