Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de maio de 2015

ONG Doe Esperança


O que é o Doe Esperança?

A ONG Doe Esperança é uma organização sem fins lucrativos, que atua junto a casas de apoio, buscando transformar a vida de idosos carentes por meio de uma relação de amizade com o jovem voluntário. 

História do Doe Esperança

A ONG Doe Esperança foi fundada em 2015 em Piracicaba-SP. Fruto da iniciativa de um grupo de jovens que deseja fazer algo pelo próximo envolvendo a juventude. O projeto tem como objetivo agregar pessoas dispostas a fazer o bem, criar elos de responsabilidade social e ajudar na formação e no desenvolvimento da sociedade em benefício dos idosos. 

O que fazemos?

Cuidamos essencialmente de uma questão que, a cada dia, vem se tornando mais urgente: o cultivo de valores humanos fundamentais.

Amizade • Respeito • Sinceridade • Solidariedade • União

Missão

Compromoter jovens líderes com o desenvolvimento da comunidade, formando nela uma verdadeira consciência social, através de ações positivas a favor dos mais necessitados.
Visão

Ser agente de transformação da sociedade através da promoção de valores humanos universais. Envolvimento do maior número possível de jovens nos projetos em favor dos idosos mais carentes.
Quem somos?

Somos um grupo de jovens voluntários, estudantes e profissionais das mais diversas áreas, que buscam dar o melhor de si para alcançar o desenvolvimento da sociedade por meio de ações positivas no âmbito cultural, socioambiental, recreativo e esportivo.


Contato

Evelin Furlan
(19) 989092404
evyf@bol.com.br
https://www.facebook.com/doeesperancaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário