Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Celebridades de cara limpa!


As famosas que são consideradas ícones de beleza não acordam lindas e maravilhosas, elas tem imperfeições na pele assim como qualquer mulher comum e uma boa maquiagem pode corrigir e/disfarçar tais imperfeições e valorizar o que há de melhor em cada rosto.

Acostumada com grandes produções, purpurinas, maquiagem, muito brilho, para surpresa da mídia, Joelma aparece sem maquiagem!



Durante o festival Lollapalooza, Alice Braga posa sem maquiagem.


   Fonte:http://zip.net/bflQnY


Kim Kardashian, a "femme fatale" (mulher fatal) cobiçada pelos flashes dos paparazzi, sempre arrancando suspiros por onde passa, também tem seu direito de desfilar por aí de cara lavada.

Fonte:http://zip.net/bslQyw


Grazi Massafera, que costuma se produzir bastante para eventos, também tem seus dias livres de maquiagem. Afinal, merece! Devemos deixar a pele respiraaarrr


Leia mais em: http://zip.net/bvlQPN

Dizem que a Juju Salimeni fica irreconhecível sem a maquiagem....E vc, concorda?!



Fonte: http://zip.net/bnlQdW

Antes da gravação do clipe da música "Não Para", no Cabaret Lounge, em Botafogo, Rio de Janeiro. Momentos antes da gravação, a cantora Anitta apareceu sem maquiagem nos bastidores.


Observe em Kristen Stewart a diferença entre o antes e depois de seu nariz, que com maquiagem passa a ser mais fininho.


Fonte: http://zip.net/bclQjg


Sejamos sinceras, Ivete Sangalo arrasa até sem maquiagem rsrs


Juliana Paes deixou a vaidade de lado para assistir a uma palestra do guru Sri Prem Baba. A atriz prendeu os cabelos e dispensou a maquiagem durante o evento que promove a paz.




Viviane Araújo entra na onda das fotos sem maquiagem: "Boa noite amores! Ai não fiquem falando q eu to uó sem maquiagem q eu já sei! Rsrsrsrs... bjsss vou mimi #caralavada #caradecansada #semfiltro #eusouissoaí" (sic), escreveu a beldade na web.





Sabrina Sato, 31 anos, entrou na onda das celebridades que aceitam tirar a maquiagem. A foto à esquerda, de Cristiano Madureira, vai sair na próxima edição da revista Glamour. "Aprendi a amar no meu rosto - a boca gigante, o nariz e a verruga, uma mistura bacana. Quem nunca me vê assim? todo mundo já viu, sou ex-BBB. Minha pele fica boa quando faço amor", declarou a apresentadora






Paloma Bernardi 




Fonte: http://zip.net/btq7PB


 Ticiane Pinheiro



Fonte: http://zip.net/bqq74M



Valesca Popozuda mostrou no Instagram uma foto em que aparece sem maquiagem. "Eu também participei da campanha #semmakecomglamour #caralavadacomglamour. Não vejo problema algum postar foto sem make e produções (cabelos e roupas). Não nasci igual a uma capa de revista, acordo assim e não tenho problema algum em me apresentar em fotos como eu sou na vida real! Sou igual a todas. Bjs!", escreveu.






Modelo Adriana Lima, enquanto fazia compras com a camisa da seleção brasileira em Nova York, nos Estados Unidos.






Apresentadora Daniela Albuquerque, da RedeTV!






Capa da revista Sexy do mês de janeiro e Miss Bumbum 2014, Indianara Carvalho






Jennifer Lopez é flagrada sem maquiagem, enquanto vai às compras de decoração para sua nova casa em Nova York.





Bom, eu sou fã de maquiagem!! Muda, e muda muitoooooooooo rs






Por isso sempre falo, não existe mulher feia!! Devemos nos cuidar, nos arrumar.
Toda mulher pode se tornar Diva ;)

UM CHEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário