Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MAC anuncia parceria com Rihanna


Segundo o 'WWD', contrato prevê quatro coleções colaborativas entre a cantora e a marca de cosméticos, que serão lançadas no decorrer deste ano.



O primeiro produto a ser comercializado será o RiRi Woo, batom inspirado pelo hit da marca, Ruby Woo. O item ganha as lojas junto com o início da nova turnê da cantora nos dias 4 e 5 de maio, com uma loja pop-up no estádio Barclays Center, no Brooklyn.

Linha de maquiagem Rihanna pra MAC (Foto: Divulgação)

"Adoro ser criativa, então gosto de levar isso para diferentes áreas de atuação. Música é a primeira coisa que escolhi e, agora, ela já me abriu portas para tantas oportunidades diferentes, todas relacionadas. Minha visão sobre moda e sobre beleza ajuda com que eu me expresse como uma artista", contou a cantora em entrevista ao ao site "WWD".


Depois, desembarcam as colecções de Verão e Inverno. Por fim, uma linha especial para comemorar as festas de fim de ano. Vernizes, pestanas postiças, sombra, blush e gloss são alguns itens que farão parte da nova colaboração.


UM CHEIRO

Um comentário:

  1. Evy eu estou super aciosa pelo lançamento dessa nova coleção, embora não seja um vermelhão que nem o Ruby Woo o Riri Woo tem uma cor vinho linda que me cativou.

    Beijos
    http://www.diversidadesporkelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir