Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Santa Maria: Luan Santana grava vídeo para fã morta em boate


Luan Santana manisfestou seu carinho por uma fã morta na tragédia da boate Kiss, que matou mais de 230 pessoas no último fim de semana, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O cantor publicou no YouTube, na noite desta segunda-feira (29), um vídeo com a música 'Meu Destino', uma das preferidas da jovem Maria Mariana.
'Descobri que uma das vítimas da tragédia na boate era uma grande fã minha, que me acompanhou em vários shows. Fui ver o Twitter dela ontem, fiquei revendo as mensagens, e descobri que o grande sonho dela era que eu regravasse a música 'Meu Destino', que eu escrevi quando tinha 10 anos. Fiquei surpreso! Essa foi a primeira canção que escrevi', disse Luan.




UM CHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário