Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fotografia para 'pervertidos'

Aprenda a tirar fotos sensuais com muito bom gosto!

Para muitos, tirar fotografia é uma daquelas atividades prazerosas super fáceis de realizar, usando apenas os instintos e o próprio senso estético. Contudo, quem conhece um pouco mais do assunto sabe que nada é tão simples assim, e exige alguns conhecimentos de iluminação, foto, poses, etc. Pois é, já imaginou para tirar uma foto erótica, então? Com toda aquela parte delicada de não ficar vulgar, mas ainda assim ter um tom provocante?




Ambiente com ares de balada underground será cenário do primeiro dia de workshop. (Foto: Pericles Martins)




Luz natural será a lição número 1 para os alunos no domingo. (Foto: Camila Balthazar e Daniel Alonso)

Quem gosta do assunto mas tem medo de ousar e ficar over pode ficar interessado por um evento que vai acontecer no fim de semana (dias 15 e 16 de dezembro) em São Paulo: o fotógrafo paulista Alex Korolkovas trará a quinta edição do workshop Fotografia para Pervertidos. O evento foi desenvolvido por Alex para ensinar teoria e prática a quem pretende fazer carreira em fotografia erótica, ou simplesmente encara a atividade como um hobby. 

(Foto: Junior Furlan)

Para fazer a inscrição, é preciso ter mais de 18 anos, ter uma câmera digital SLR, possuir conhecimentos básicos de fotografia e preencher a ficha no blog.

Workshop Fotografia para Pervertidos
Data: 15 e 16 de dezembro
Horário: de 10h às 18h
Local: Club Nefertitti em São Paulo e Club A
Valor: R$ 700,00 
Vagas limitadas aos primeiros 15 inscritos
Inscrições no site.

Pervertido? Não! Sensual...

UM CHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário