Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Famosas exageram no bronze!

bronzeamento artificial (também conhecido como auto bronzeamento) se refere a aplicar produtos químicos na pele para produzir um efeito similar em aparência ao bronzeamento solar tradicional. O bronzeamento artificial através de produtos químicos ganhou força em resposta às ligações entre a exposição ao sol e o câncer de pele descobertas nos anos 1960. Além dos produtos químicos, muitas pessoas preferem métodos alternativos de bronzeamento, como a câmara de bronzeamento.

Segundo o site oficial da ANVISA,   “As câmaras de bronzeamento artificial não poderão mais ser utilizadas para fins estéticos no país”. Isso é devido à falta de controle das máquinas que se encontram no país, a falta propriamente dita de manutenção e, mais ainda, o já comprovado risco iminente de câncer que a pessoa é exposta a cada sessão. Existem alguns casos de conhecimento popular de pessoas expostas a altos índices de raios UV que acabaram morrendo. Um exemplo foi de uma mulher que estava a busca de uma pele bronzeada para ir a uma festa e se submeteu a 4 sessões no mesmo dia e, por fim, devido alta exposição, morreu.


Vejam algumas famosas que exageraram na dose. Hoje, aparentemente, está tudo bem! Mas futuramente...


bronze

Juju Salimeni, que trabalha no programa "Legendários", da Rede Record, precisa estar sempre com o corpão em dia. Afinal, ele é grande parte de seu trabalho! Entretanto, a legendete já exagerou na hora de deixá-lo bronzeado e ficou com um aspecto assim... "Assado". (Fotos: AgNews)






bronze

Lindsay Lohan também passou do ponto na hora de dosar a quantidade de bronzeamento artificial. A ruivinha de nascença, que é cheia de sardinhas espalhadas pelo corpo, não deveria mesmo exagerar no procedimento, para não ter, no futuro, sérios problemas de pele. (Fotos: Getty Images)





bronze

Kim Kardashian nem se preocupou com o fato de ficar com um bronzeado bastante duvidoso e até fez piada sobre sua nova cor. "A mãe viciada em bronzeamento tem uma séria concorrente", escreveu a socialite no Twitter, referindo-se à americana Patricia Krentcil, que ainda enfrenta um processo por levar sua filha de apenas cinco anos para se bronzear artificialmente. (Fotos: Reprodução/Getty Images)






bronze

Mirela Santos, esposa do humorista Ceará, não ficou com uma aparência nada natural após a sessão... "Tostou"!(Fotos: AgNews)





bronze

Christina Aguilera não exagerou só no bronzeado, como também na maquiagem! (Fotos: Reprodução/Getty Images)





bronze

Jennifer Lopez bem que tentou disfarçar o bronzeado mal feito com maquiagem, mas não deu certo! A cantora ficou até com uma aparência mais envelhecida. Você não achou? (Fotos: Reprodução/Getty Images)




bronze

Não é de hoje que a estilista Donatella Versace passa o ponto de ficar com um bronzeado, no mínimo, agradável aos olhos. (Fotos: Reprodução-Chatter Busy/Getty Images)





bronze

A socialite Paris Hilton honrou sua fama de riquinha e pagou para ficar com o bronzeado em dia. O problema é que a loirinha acabou ficando com a pele todinha alaranjada.

Não vou negar, também adoro um bronze! Mas, no limite!

UM CHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário