Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dietas de 2012

Seguem 7 famosas dietas de 2012. Aproveitem, que ainda dá tempo de perder uns quilinhos para virada de Ano Novo!


SUCOS DESINTOXICANTE


Se você deseja eliminar a prisão de ventre, melhorar a digestão, combater o envelhecimento precoce e de quebra perder peso, o suco verde é ótimo para o seu caso. Esses sucos são ricos em vitaminas, nutrientes e minerais.


SUCO DE ESPINAFRE COM GENGIBRE

Aumenta o metabolismo facilitando na perda de peso.
Receita
Calorias: 25 cal por copo 

  • 2 xícaras (chá) de espinafre
  • 2 copos de pepinos cortados
  • 1 cabeça de aipo
  • 1 colher (chá) de gengibre
  • 1 porção de salsa
  • 2 maçãs cortadas
  • Suco de limão
  • Bata no liquidificador e adoce com mel




CHIA

Dieta da Chia Chia é um grão que, assim como a linhaça e a quinoa, caiu no gosto dos brasileiros. Entre suas propriedades, ela diminui a fome, combate a anemia, fortalece os músculos, regula o intestinoe retarda o envelhecimento. Ela pode ser consumida em óleo, grão ou farinha, e pode substituir alguma fonte de carboidrato integral na dieta.

PROTÉINA


Numa dieta saudável e bem equilibrada, além do consumo de muitos vegetais e alimentos ricos em amido, alimentos proteicos, como carnes, aves e peixes, devem ser consumidos com moderação. 

As proteínas ainda são um poderoso mecanismo de queima de gordura por seis razões:
  1. Digerir proteínas consome mais energia (calorias) do que digerir carboidratos ou gorduras.
  2. Incluir bastante proteína em sua alimentação estimular um dos mecanismos de queima de gordura do seu corpo: a produção do hormônio glucagon. Esta substância sinaliza ao organismo que é hora de levar a gordura alimentar para a corrente sanguínea e utilizá-la como energia, em vez de apenas armazená-la.
  3. A ingestão de boas quantidades de proteína ajuda a preservar a massa muscular magra que poderia ser sacrificada em uma dieta de emagrecimento rápido. Naturalmente, quanto mais massa muscular magra você possui, mais calorias queima, mesmo em repouso.
  4. Comer proteína ajuda a manter estável o nível de açúcar no sangue, de modo que você não sente as oscilações ou a queda de enrgia.
  5. Uma das principais funções da tireoide é regular o metabolismo, e ter proteína suficente na alimentação reforça a ação dessa glândula.
  6. Incluir proteínas nas refeições ajuda a reduzir o apetie, o que o impede de exagerar.


17 DIAS


Já imaginou perder de 4kg a 7 kg em apenas 17 dias? A Dieta dos 17 dias oferece diferentes cardápios por 17 dias, com quatro ciclos, com foco em uma reeducação alimentar que promete o emagrecimento e a manutenção do novo peso. Ela ainda estimula o consumo de proteínas em quantidades ilimitadas.


Não se trata apenas de fazer mais exercício e comer menos: o truque usado pelo médico para criar a eficaz dieta é induzir o organismo a entrar em um modus operandi de queimar gordura a partir da aliança entre alimentação saudável e exercícios leves, o que melhora a saúde digestiva e metabólica. 
O consumo de proteínas é estimulado em quantidades ilimitadas (dependendo do ciclo). Isso não significa comer 27 ovos fritos ou 18 tiras de bacon, mas sim usar alimentos pouco calóricos, como frango, peixe ou carnes magras para substituir alimentos ricos em gordura.





Título: A Dieta dos 17 Dias

Autor: Mike Moreno
Tradução: Ana Beatriz Rodrigues
Editora: Sextante
Especificações: Brochura | 240 páginas



SECA-BARRIGA


O livro 'Dieta Seca-Barriga' foi escrito pela médica das celebridades, Heloísa Rocha, em parceria com a nutricionista Marcella Amar, e traz um roteiro para conquistar o abdômen dos sonhos. Ele traz 10 mandamentos que ajudam a eliminar as gordurinhas indesejadas, como não beber líquidos durante as refeições ou jantar depois das 21 horas.
Livro 'Dieta Seca-Barriga' dá dicas imbatíveis para conquistar a barriga chapada das famosas. O livro pode ser encontrado em qualquer livraria a R$24,90.




Mandamentos da dieta seca-barriga



1.Não jantarás depois das 21 horas
2.Não beberás nada durante as refeições
3.Não abusarás do açúcar
4.Mastigarás bem os alimentos
5.Adotarás uma dieta rica em frutas e legumes e pobre em gorduras nocivas, evitando alimentos que retenham líquidos
6.Evitarás alimentos preparados com leite, grão do feijão e lentilha
7.Ficarás longe de bebidas gasosas e alcoólicas
8.Consumirás, de maneira moderada, alimentos como castanha-do-pará, amêndoa e semente de girassol



MACARRÃO KONJAC

 

Famoso Bifum!
Ela é a base do macarrão asiático de nome Konjac, que possui 97% de sua composição de água, aumenta seu volume de 8 a 12 vezes em contato com a água e dá sensação de saciedade. Ele também possui apenas 10 calorias por porção.

ÓLEO DE COCO


Quatro colheres de sopa por dia. Essa é a quantia média recomendada para o consumo do óleo de coco, uma gordura saturada, mas de origem vegetal, que está fazendo a cabeça não só de quem está de dieta, mas até daqueles que precisam controlar problemas de saúde. 
 "O produto 100% natural apresenta propriedades que favorecem a perda de peso, reduzem o colesterol ruim e até controlam os níveis de açúcar no sangue", aponta a nutricionista Cátia Medeiros, da clínica Espaço Nutrição, em São Paulo.

Benefícios do Óleo de Coco:

Controla a compulsão por carboidratos
Promove a saciedade
Acelera o metabolismo
Melhora a prisão de ventre
Reduz o colesterol
Fortalece o sistema imunológico
Combate o envelhecimento precoce

Bora nos preparar para as Festas de Fim de ano!

UM CHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário