Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

As mais sexy de 2012




Isis Valverde


Isis Valverde
Primeiro ela nos informa que faz sexo várias vezes por semana. Depois, surgem rumores de que um desses encontros foi filmado e pode cair na internet a qualquer momento. E ela ainda participou da novela que foi um marco de audiência no país, Avenida Brasil. Este foi um ano atribulado para a atriz e modelo de 25 anos. Ele ainda arrumou tempo para ganhar o Meus Prêmios Nick, na categoria Gata do Ano. (Foto: Getty Images)


Juliana Paes


Juliana Paes - Isto É Gente
Sonia Braga se consolidou como símbolo sexual depois de atuar em Gabriela Cravo e Canela. Muitos anos depois, Juliana Paes deu uma nova interpretação à personagem que seduziu o Brasil. Mais uma vez, cansou de aparecer como mulher mais bonita do país em várias listas – e é muito merecido. A revista VIP, que a havia consagrado como a mulher mais gostosa do mundo em 2006 e em 2007, voltou a lhe dar o prêmio. A revista ...



Sara Underwood

Sara Underwood - Esquire
Ela já foi capa da Playboy americana e playmate do ano em 2007. Mas depois de se tornar apresentadora do programa Attack of the Show, no canal G4, Sara Underwood se garantiu como a mulher do ano para a revista Esquire. Mais de dois milhões de votos foram despejados na moça, de 28 anos de idade, que posou para a revista e para um vídeo bastante sensual em sua casa – usando apenas sua lingerie.

Bar Refaeli


Bar Refaeli - Maxim
A modelo israelense já tem no currículo passagens pelas principais passarelas do mundo e namorados famosos, como o ator Leonardo di Caprio. A fama a transformou, aos 27 anos, em descobridora de talentos: tem seu programa na Alemanha só para isso. E também neste ano ganhou da revista Maxim o status de mulher mais bonita do mundo.


Megan Fox


Megan Fox
Ela mostrou como uma mulher grávida pode se manter atraente até dar à luz – seu primeiro filho, Noah, nasceu em outubro. A atriz americana de 26 anos está tão na moda que se tornou símbolo sexual até no Brasil, graças ao filme “Transformers” e a uma propaganda de escola de idiomas. Neste ano, além das fotos, apareceu na comédia O Ditador, de Sacha Baron Cohen, como ela mesma. 


Emma Stone


Emma Stone
Poucas mulheres causaram o mesmo impacto que essa atriz americana de 24 anos. Em várias premiações apareceu como vitoriosa entre as melhores cenas, melhores cenas de beijo e outros que tais -- principalmente por “Amor a Toda Prova”. Depois apareceu como a namorada do Homem Aranha, no filme lançado neste ano e que teve como protagonista... o seu namorado, Andrew Garfield. A ruiva já está despontando como uma das queridinhas do cinema ...


Thaila Ayala


Thaila Ayala - Isto É Gente
A atriz e modelo de 26 anos de idade é uma mulher internacional – já morou em vários países graças à carreira nas passarelas. Mas tudo começou em um baile de forró em Presidente Prudente, sua cidade natal, no interior paulista. Seus traços finos chamaram a atenção do ator Paulinho Vilhena, com quem se casou no ano passado. Neste ano apareceu na novela Cheia de Charme, com a sensual personagem Giselle.


Mila Kunis


Mila Kunis
Indicada ao Globo de Ouro por seu papel em Cisne Negro em 2010, a atriz ucraniana apareceu mais por sua tumultuada vida pessoal do que pelos trabalhos desde então. Primeiro se tornou uma das mulheres mais cobiçadas de Hollywood ao terminar seu relacionamento de oito anos com o ator Macaulay Culkin. E agora, aos 29 anos de idade, ganha flashes ao lado do novo namorado, Ashton Kutcher, astro de “Two and a Half Men”.


Cléo Pires


Cléo Pires
Aos 30 anos, a filha de Glória Pires com Fábio Júnior está mais do que crescida. Virou uma atriz de primeiro time e, com a nova novela das 21h, volta a povoar o imaginário masculino. Diante da baixa audiência de Salve Jorge nas primeiras semanas, ela já é apontada como a personagem que pode salvar a trama. Com a beleza amadurecida e a popularidade crescente nas mídias sociais, a chance de sucesso não é pequena. 


Jaqueline Carvalho


Jaqueline Carvalho
Bicampeã olímpica de vôlei e musa do esporte nacional. Esse é o status dessa pernambucana de 28 anos de idade, casada com o colega de profissão Murilo, também da seleção. Jaqueline foi a brasileira mais assediada pelos fãs e por outros atletas nos Jogos de Londres. Em parte por seu desempenho – foi eleita a melhor jogadora em quadra na final contra as americanas.

Alguém concorda com Yahoo?

UM CHEIRO




Um comentário:

  1. A megan é maavilhooosa! lindo blog amore,bjoss

    http://blogannabeatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir