Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Semelhanças entre Avenida Brasil e Star Wars



Pessoal,eu estava acessando a web, quando achei esse divertido poste no site: Piadas Idiotas. Vocês com certeza, nunca pararam para reparar nas semelhanças da novela Avenida Brasil e do filme Star Wars. Pensa bem! Avenida Brasil  e Star Wars? Parece mesmo brincadeira, né? Mas não é! Acredite ou não, existem algumas semelhanças entre a nova Avenida Brasil e a série de filmes Star Wars. Confira quais são essas semelhanças: 
Darth Vader / Max
É o pai malvado do herói. Deixou seu filho para ser criado por outra família. Migrou para o lado negro da força, ninguém sabe direito quando e por quê, e, ao longo da história, faz o público passar a ter pena dele e querer saber mais do seu passado. Adora usar roupa preta.”
Darth Sidious / Carminha
Foi quem levou o pai biológico para o lado negro da força. É a mente brilhante por trás das maldades dos seus aliados. Manipula todo mundo. Tem ambições e quer dominar o mundo.
Estrela da Morte / Casa do Tufão
É o lugar onde a maioria das cenas se passam. Mesmo que tenha muitos seguranças, qualquer pessoa entra com facilidade.
Princesa Léia / Nina
Heroína! invade, sem medo, o território do inimigo para destruí-lo. “Na novela, usa os poderes Jedi da família para se desenterrar de buracos profundos e seduzir homens.”
Stormtroopers / Zezé e Janaína
São os personagens que realmente trabalham da trama. Estão sempre de uniformes e servem o lado negro da força por necessidade.
Luke Skywalker / Jorginho
É herói e galã da trama, mas ao mesmo tempo, não consegue resolver nada sozinho. Tem muita dificuldade em lidar com a verdade. Foi criado por outra família e o seu verdadeiro pai praticava maldades pelo mundo.
C3-PO / Leleco
Só fala besteira, e por isso faz a trama se tornar divertida.
R2-D2 / Ágata
É mascote da turma! Só leva a pior, apanha, é mal tratado mas está sempre feliz e disposta!
Obi Wan Kenobi / Tufão
É o pai de criação do herói. Dono de um coração puro, mas não tem muito sucesso em desenvolver sua habilidades.
Speeder / Moto da Nina
“Chega ao outro lado do planeta (ou vai do Divino à Zona Sul) em duas cenas, sem ninguém perceber que ela saiu da cozinha enquanto fazia o almoço e foi “buscar uns temperos no Leblon”.
Chewbacca / Adauto
É o ingênuo da turma. Não fala coisas muito coerentes, mas sempre conserta tudo o que sai errado.
Yoda / Santiago
Bonzinho que aparece no meio da trama para contar o passado do herói. Carrega brinquedos bem legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário