Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Penteados inusitados para noivas e convidadas


Frisado artificialmente: as donas de cabelos lisos que sonham com madeixas frisadas podem obter o efeito da foto com a ajuda de um frisador. O aparelho é semelhante a uma chapinha, mas a superfície, em vez de lisa, tem ondas. Para manter o efeito por mais tempo, capriche na quantidade de spray.





Retrô: um coque bem alto, ao estilo colmeia, é uma ótima pedida para quem gosta de um penteado retrô, inspirado nas divas do soul Mais.




Rolinhos: técnica simples de fazer, as mechas enroladas dão uma textura diferente ao penteado da noiva. Basta prender os rolinhos com grampos.





Coque de rolinhos: outra opção é juntar vários rolinhos, feitos com mechas bem finas, em um coque.




Trança comum em diagonal: uma trança grossa, puxada do topo da cabeça e presa ao resto do cabelo na diagonal, é sugestão de penteado rápido, mas que dá um efeito incrível.




Touca de trança embutida: neste penteado, que lembra uma touca, uma trança embutida envolve a testa da mulher. Essa é uma maneira de fazer um cabelo comprido parecer curto.




Meio preso com maxiflor: outra maneira de usar cabelos naturalmente cacheados é prendendo apenas parte deles e enfeitá-los com uma flor bem grande. A sugestão é ideal para noivas.

Eae, qual vcs gostaram mais?

Beijão

Inté + 

Nenhum comentário:

Postar um comentário