Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Segredos de beleza de Beth Ditto

No site da Revista LOfficiel Brasil a cantora conta quais seus produtos e maquiagens preferidos, além de revelar truques beauté exclusivos.


Campanha da coleção de maquiagens Beth Ditto para a M.A.C

Estilo e personalidade marcantes: assim se define Beth Ditto, a cantora canadense da banda The Gossip que acaba de lançar o novo álbum “Perfect World” e também uma coleção de maquiagem em parceria com a M.A.C, que chega no país em agosto.
Com seu ar extravagante e referência no mundo beauté, ela revela para a L’Officiel todos os seus segredos de beleza, além dos makes e produtos preferidos:
“Eu sou um fã dos produtos da marca Yon Ka, principalmente da loção e do creme hidratante chamado Gommage que contém protetor solar. Ainda no rosto, todos os dias uso o sérum da Jurlique.
Para remover a maquiagem_já que uso bastante e sou viciada_aposto em um demaquilante natural da marca americana Almay. Por falar nisso, tenho uma dica ótima: como adoro olhos marcantes, sou fã de curvex e muito rímel. Então, para melhorar o efeito, sempre esquento o curvex antes de usá-lo e de passa as máscaras, ou até mesmo aqueço um pouquinho com ele nos olhos. Só temos que tomar muito cuidado para não se queimar. Depois disso, aplico o rímel Dior Black Out e DiorShow, ambos da Dior. Minha sombra preferida é a Carbon da M.A.C e finalizo com um delineador, o Liquid Lastliner também da M.A.C, que uso há anos.

Para os lábios, amo a linha Dear Diary da M.A.C, principalmente a cor pink. Como acabei de fazer uma parceria com a marca, aproveito para eleger meu queridinho da linha, que é o Shade & Smoke Shadow/Liner. Gosto por ele ser fácil de aplicar e deixar a maquiagem linda!




      

Eu não uso unhas compridas! Como todos sabem, sou homossexual (risos)! Meus banhos diários contam com uma mistura de óleos naturais e sais de banho, como os da marca EO Orgânica. Não costumo gastar muito tempo cuiando da pele do corpo, então apenas passo cremes com loção anti-envelhecimento da Aveeno.
Meu cabelo eu sempre pinto de preto, mais precisamente, preto azulado que é minha cor favorita. Muitas vezes eu prefiro fazer isso sozinha em casa pois eu sinto que os cabelereiros estão cada vez mais caros, além disso sou impaciente para ficar horas esperando alguém tingir meus fios.

Mesmo sendo superalérgica, tenho dois perfumes favorito: o Chanel Nº 5 e o Flower Bomb de Viktor & Rolf.
Vou contar com exlusividade os segredos de beleza que aprendi com a minha avó e a minha mãe: se você não sabe usar maquiagem, aposte no make à prova d’água e para remover passe azeite. E o melhor, quer evitar uma ressaca? Beba bastante e não acorde no dia seguinte, no máximo levante para comer mas fique na cama o dia todo (riso!)






Beijão

Inté +

Um comentário: