Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sabrina Sato Platinada

Sabrina Sato, que terminou recentemente o seu namoro de três anos com o deputado Fábio Faria, mudou o visual.
Em seu perfil no Twitter, ela disse ter adorado o novo look. “Estou amando meu loiro”, revelou a apresentadora.



O loiro platinado é ideal para peles claras oferecendo um efeito chic e sofisticado. Por se tratar de um processo de descoloração, é recomendável o auxílio de um profissional, que irá clareando aos poucos, preservando a saúde dos fios.

O cabelo descolorido resseca bastante e por isso exige cuidados redobrados e muita paciência. Hidrate-o sempre que puder, em casa ou com um profissional. O leave-in pode ser um forte aliado no combate ao ressecamento dos fios, já que ele mantém o brilho e a maciez dos cabelos.

A apresentadora, Sabrina Sato, retuitou uma foto do perfil de uma amiga. Na imagem Sabrina aparece com uma peruca loira e com lentes de contato azuis. A japa ficou irreconhecível. Acostumada a mudanças radicais de visual, a morena não divulgou o motivo da transformação.
     

É a primeira vez que ela aparece loiríssima. O responsável pela transformação da bela, foi o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi que revela – “uma vez loira, não tem mais volta”.
Ele também ensina o segredo do loiro fatal de Sabrina – “são mechas bem fininhas, feitas com três tons de dourado: o caramelo, o dourado e o loiro platinado, conta o cabeleireiro das estrelas.


Para cuidar dos fios, a musa do programa “Pânico na Tv” faz hidratações quinzenais no salão MG Hair, de Biaggi. Em casa ela usa os produtos da linha Advance Techniques, da Avon, outros da Vizcaya e a máscara capilar Chroma Riche, da Kérastase.


Eae, aprovaram a mudança?

Beijão

Inté +

Nenhum comentário:

Postar um comentário