Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cores revelam emoções

Você sabia que a escolha da cor de uma roupa, por exemplo, revela muitas emoções presentes em nosso subconsciente e personalidade? Há quem diga que as cores influenciam as pessoas com quem nos relacionamos, atraindo-as, repelindo-as, estimulando-as, etc. Sendo assim, você pode contar com uma ajudinha extra e escolher as cores que vão lhe trazer o tipo de atenção que deseja.
Veja abaixo as dicas:

Vermelho – Cor super estimulante e poderosa. A mulher que usa vermelho é autoconfiante e segura. Transmite calor, irradia paixão e atrai muita atenção. Aposte em um tom mais escuro se quiser sofisticação.

Rosa – Cor romântica que traz sentimentos positivos e estimula a criatividade. A mulher que usa rosa é calma, gentil, afetuosa e transparece juventude.

Preto – Cor elegante que traz em si mistério e prestígio. É uma das favoritas das mulheres já que deixa a silhueta mais afinada e linda. Pode ter um apelo sensual quando usada em uma minissaia ou transparecer seriedade quando usada em um blazer.

Branco – Cor de status. Sua inocência e claridade inspiram confiança nos outros. Usando branco nos sentimos renovadas e abertas à mudança.

Azul – Cor que representa a fidelidade e o respeito. Significa estabilidade e é uma cor muito tradicional. Uma mulher que veste azul é organizada e minuciosa. Aposte no turquesa para maior extravagância.

Amarelo – Cor da ansiedade, pode causar distrações. Também é a cor do prestígio e do luxo (no caso do amarelo dourado). Mulheres de amarelo irradiam luz e otimismo

Púrpura (violeta,roxo) – Cor da espiritualidade, agrada mulheres com características excêntricas. Pode trazer um ar de distância. Aposte no ameixa para sugerir status.

Verde – Cor da fertilidade e sorte. Mulheres que vestem verde rejuvenescem e parecem estar com espírito aberto. Escolha uma tonalidade clara para mais serenidade.

Laranja – Cor da energia. Mulheres que usam laranja não se incomodam com o que os outros acham dela e são práticas. Transmitem um clima extrovertido e espontâneo. Aposte no coral para mais sofisticação.

Marrom – Cor informal que transmite tranquilidade e segurança. É uma cor que não ameaça e deixa as pessoas à vontade. Mulheres vestidas de marrom parecem amigas e estimulam a conversa.

Cinza – Cor da sabedoria, refinamento e classe. Mulheres de cinza são responsáveis. Use com uma cor mais forte como rosa ou vermelho para não ficar com aparência “pálida”.

Vamos usar, abusar e ousar!

Beijão

Inté +

Nenhum comentário:

Postar um comentário