Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Massagem íntima


Quem é que não gosta de uma massagem feita pela pessoa amada? Além de provocar uma sensação gostosa de relaxamento, uma boa massagem aflora sensações adormecidas do corpo e faz com que o casal experimente um novo jeito de sentir prazer, mais íntimo e despreocupado.

O sexo, claro, tem tudo para ficar melhor e mais sem vergonha, no melhor sentido do termo. Para fazer bonito na cama, aposte no poder do tato e dos movimentos leves das mãos e surpreenda o parceiro.

 

Parte interna das coxas

DELE:
Todos os movimentos nessa parte do corpo devem ser feitos em direção ao pênis. Comece da altura do joelho e vá até virilha usando a palma da mão aberta. Apertar levemente o músculo usando todos os dedos até chegar lá. Repita o processo até ele não conseguir mais!

DELA:
As coxas estão entre as partes do corpo da mulher que o homem mais deseja, então não deixe de demonstrar toda esse tesão para a parceira! De pé, apoie a perna dela sobre seu quadril e vá apertando levemente a parte de trás e a lateral do coxa, sussurrando palavras sensuais no ouvido. Mantenha sempre o corpo dela pressionado junto ao seu, bem apertadinho!


Dicas Tântricas
Prazer máximo com lições do sexo tântrico
Dica: Toques leves, superficiais e lentos em partes estratégicas do corpo são precursores de um orgasmo inesquecível, segundo a sabedoria tântrica. Por isso, use e abuse do tato nas partes íntimas, sem pressa de chegar ao clímax final.

Nos homens:
Puxe a membrana do pênis para baixo e com a ajuda de um óleo massageie o membro virando-o lentamente para lado e, em seguida, para baixo. Segundo instrutores tântricos, esse movimento quebra a resistência dos músculos e proporciona um prazer máximo. Isso mesmo, com o pênis apontando para os pés.

Nas mulheres:
Pequenos lábios: acaricie com o dedo indicador os lábios inferiores da vagina, perto do clitóris, onde ficam duas glândulas responsáveis pela ejaculação feminina. Essa massagem vai aumentar a lubrificação da mulher, o que facilita e muito a penetração. Clitóris - Com o dedo indicador e o polegar, faça também o alongamento do clitóris, com leves e sutis rotações. Garantia de prazer duradouro para a parceira!

Agora é só praticar!

Beijão

Inté +

Nenhum comentário:

Postar um comentário