Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Make-up for boys

O modelo Marcelo Nadal prova que maquiagem não é assunto só de mulheres.
É um pecado deixar esse belo par de olhos cor de esmeralda dividir a atenção com espinhas indesejáveis e sinais de acne no rosto.


Siga o Passo a Passo:

1-Com a pele limpa comece aplicando o pré maquiagem (Primer) em todo o rosto, esse produto fica transparente na pele e tem efeito matte, ninguém perceberá que esta usando maquiagem.
O pré maquiagem é muito indicado para peles oleosas, mas pode ser usado por todos os tipos de pele a qualquer horário do dia, ele disfarça pequenos sinais e poros dilatados de forma eficiente e ajuda a fixar a maquiagem por muito mais tempo.
Aplique o pré maquiagem com a ponta dos dedos espalhando o produto sem esfregar.




2-Em seguida use um corretivo em lápis para camuflar as espinhas do rosto. Aplique o produto direto na pele e espalhe com a ponta dos dedos suavemente sem esfregar.




Use o mesmo produto para camuflar as olheiras e manchas.




3-Agora use uma base em pó para uniformizar o rosto de forma invisível. Aplique o produto dando batidinhas sem esfregar.




4-Nas sobrancelhas use uma Máscara incolor para pentear e fixar os pelos. Aplique o produto com movimento de baixo para cima nas sobrancelhas e também nos cílios.




5-Hidrate os lábios com um hidratante em creme de textura aveludada.




Maquiagem Masculina pronta gostaram?



Confira os produtos usados nesta maquiagem:

Pré maquiagem e Base em pó cor Clara/Média da Natura Una, Máscara Fantástica pra cílios Incolor e Corretivo em lápis cor médio de Natura Faces. Hidratante Labial Elastinol+R da Natura Chronos.

Fotos: Cláudio Sartor www.claudiosartor.com
Modelo: Marcelo Nadal da Ford Models São José do Rio Preto www.andrepereiramodels.com

Beijão girls!
Inté +

Nenhum comentário:

Postar um comentário