Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Luz, sombra, AÇÃO!

O desfile feminino da Ellus leva para a passarela um visual clean, que se reflete na beleza. Segundo Fabiana Gomes, da MAC, a ideia era enfatizar os melhores traços de cada modelo, usando o mínimo de maquiagem possível. "Fizemos um trabalho de luz e sombra, com uma passagem de cor bem suave", conta ela. A pele foi preparada com Face & Body, seguida de Mineralize Skinfinish nas laterais do rosto e nas pálpebras. Para completar, blush Melba bem centralizado, lápis magenta no centro dos lábios, gel nas sobrancelhas e máscara de cílios em cima e em baixo.

Fabiana ensina a realçar as sombras naturais do rosto. O primeiro passo é descobrir onde elas estão. "Na frente do espelho, movimente o rosto para os lados e identifique as áreas de sombra", diz a maquiadora. "Use o Skinfinish um ou dois tons acima do natural da pele nos pontos onde existem sombras. Geralmente, elas ficam abaixo do maxilar e, no caso de quem tem nariz no formato batatinha, nas laterais", afirma ela.

Em seguida, é hora de usar o iluminador. "Para iluminar, escolha o Skinfinish um ou dois tons abaixo do natural da pele. Aplique acima das maçãs do rosto, abaixo dos olhos, no centro da testa, no nariz e no queixo", ensina Fabiana. "Quando for aplicar o produto no nariz, tenha cuidado para não descer além do necessário", alerta ela.

Os truques da Fabiana, da MAC, nunca são demais, né meninas?!!!
Adoroooo ;)
Beijão
Inté +

Nenhum comentário:

Postar um comentário