Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Corte de cabelo para carecas

A queda de cabelo é afeta cada vez mais homens jovens e afecta quase todos os homens até à idade da reforma. Normalmente começa com o aumento das entradas e com a perda de cabelo e volume no topo do escalpe. A pior opção é pentear o cabelo para o lado para esconder a careca. Uma brisa leve manda o cabelo por todas as direcções e fica tudo despenteado e com a careca.

Rapar o cabelo pode ser uma excelente alternativa para aceitar a calvice. Você até pode ficar impressionado do bom aspecto que uma cabeça rapada têm, está muito na moda. Adicionar um pouco de barba bem aparada pode tirar até 10 anos de idade.


Se você não tem vontade de rapar o cabelo, pode considerar um transplante de cabelo ou outras medidas para parar e tratar a queda de cabelo. Existem várias formas de parar e até reverter certos tipos de queda de cabelo através de medicamentos e de modificações dos hábitos de vida relacionados com a alimentação, exercício, forma de lavar o cabelo e descanso.

Um transplante de cabelo ou outro tipo de cirurgia plástica não são soluções rápidas ou baratas mas para alguns homens são a solução. Outra solução possível é utilizar uma peruca… mas têm de ser uma boa e essas saem caro. Uma peruca não é cómoda e pode levar a situações embaraçosas por isso pense nisso com último recurso.


  



  

 

 

 

     Muito charmosos! Ui Ui


Beijão

Inté +

Nenhum comentário:

Postar um comentário