Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

Tendências de Moda Outono Inverno 2012

Os desfiles do Fashion Rio Inverno 2012 mostram que os vestidos serão peça-chave para a próxima estação. Práticos e femininos, eles chegam com tecidos pesados, próprios para o clima de inverno, e modelagens arredondadas e confortáveis.
A moda feminina sempre transformou-se mais rápido que a moda masculina, os homens sempre foram mais conservadores, e ao logo de décadas, pouca coisa mudou na base das roupas masculinas, mas, com a modernização de todos os setores, incluindo a moda, as roupas masculinas passaram a ser exploradas por um outro ângulo, e atualmente muitas grifes e estilistas dedicam-se exclusivamente para a moda masculina, que a cada dia ganha novos padrões. Para o inverno 2012, além das cores e modelagem inovadora, combinações antes não experimentadas, estarão presentes nas ruas.
As peles também invadiram o armário masculino e chegam até mesmo em casacos inteiros, além de detalhes em golas de jaquetas e casacos. As cores vibrantes, como mostarda, roxo, verde e laranja; e as calças skinny e as calças amplas, também estarão presentes no armário masculino no inverno 2012.


























Crianças, mulheres, homens, não importa!

A moda outono inverno é para todos!

Vamos aproveitar, porque está tudo lindo lindo!

;))


Nenhum comentário:

Postar um comentário